Detergente para limpeza laboratorial PROLAB LAV

O que é o detergente para limpeza laboratorial
PROLAB LAV?

PROLAB LAV é um detergente laboratorial concentrado, de baixa espuma que remove sujidades como materia orgânica e óleos de origem animal, mineral e vegetal. Sua formulação é composta por tensoativos não iônicos e alcanilizantes, foi desenvolvida para ser usada na lavagem automatizada de vidrarias, oferecendo alto desempenho e segurança na limpeza. Limpa profundamente sem danificar o material.

PROLAB LAV é um detergente para limpeza laboratorial de baixa espuma, composto por tensoativos aniônicos, não iônicos e alcalinizantes, com uma formulação balanceada que garante auto desempenho e segurança na limpeza das vidrarias laboratoriais, instrumentos cirúrgicos e outros utensílios. Tem a finalidade de remover matéria orgânica, óleos e gorduras de origem animal, mineral e vegetal em lavadoras ultrassônicas, automáticas e na limpeza manual. Possui ótimas propriedades com a finalidade de remover sujidades – crostas de sangue, restos mucosos, óleos e graxas de silicone.

PROLAB LAV pode ser utilizado em águas duras, não altera ensaios enzimáticos e é isento de fosfatos tendo como características especiais: espuma controlada (mesmo com a agitação intensa e constante das lavadoras automatizadas) e excelentes propriedades de drenagem.

Diferenciais do Prolab Lav

Concentrado

Baixa Espuma

Alto Desempenho

Rolar para cima
Quer um contato? Chame agora